sexta-feira, 7 de agosto de 2009

LENÇOS E ENCHARPES PODEM SER GRANDES ALIADOS DAS MULHERES MAIS ALTAS

E, ENTÃO AGORA ACHO QUE CONFUNDI VOCÊ NÉ?

A diversas formas que vocês podem escolher para diversificar seu visual, então opte pelo que melhor gostar, o que importa é você se sentir bonita e feliz com o que está usando e sim combinando com o seu estilo.






A FESTA OU O COMPROMISSO É MAIS OUSADO? O QUE ACHA DESTE LAÇO?

O laço é a versão mais romântica. Feito de tecidos nobres, principalmente em cetim de seda, ele encara até festas informais e baladas. Fica mais chique sobre blusas, camisas e vestidos de decote fechado.

Por ser tecido com fios pesados, como lã ou algodão, o cachecol é a melhor opção nos dias frios, inclusive sobre casacos. Para deixar o acabamento mais bonito, procure deixar as pontas assimétricas.

Os acessórios são aliados dessas mulheres na hora da produção. As altas valorizam-se usando brincos e colares compridos e grandes, além de echarpes e lenços no pescoço. Elas ficam bem, sim, de sapatilhas e sapatos mais rasteiros, no entanto, não precisam abdicar dos saltos; podem optar por aqueles médios, sem exageros.
Passou 1: Coloque a ponta do cachecol repousando em um dos ombros. Passe-o pela frente do pescoço e depois contorne o pescoço por trás. Deixe sempre bem folgadinho!
Passo 2: Cruze o cachecol pela frente novamente.
Passo 3: Deixe-o repousar no outro ombro. Para o cachecol não cair o tempo todo e não perder o estilo arremate-o com um broche ou button (para as mais jovens).

Um comentário: