segunda-feira, 10 de agosto de 2009

MODELOS PARA MULHERES BAIXAS INVERNO 2009


O QUE ACHOU DESTE MODELO? SUPER ELEGANTE !

UM SUCESSO PARA AS BAIXAS E MAGRAS


O QUE ACHOU DESSE MODELITO? LINDO NÉ? ALONGOU SUA SILHUETA!


PARA AS GORDINHAS E BAIXINHAS

MODELOS PARA AS BAIXAS E MAGRAS

Em comparação as mulheres altas as mulheres baixas tem algumas desvantagens na hora de se vestir, principalmente se estiver acima do peso ideal. É muito importante saber escolher as roupas que valorizem o seu tipo físico. A idéia é alongar a silhueta, criando uma linha vertical no corpo. As baixinhas não são nada favorecidas neste ano de 2009, que são carrot pants ( são alças chamadas cenouras, tipo sarouel, jodhpur ou bag, porém fofas na cintura, ganchos mais baixos , cintura mais alta , pregas no quadris, mais larga na região das coxa e afunilada na canela próximo ao tornozelo). As pregas no quadris criam um volume horizontal, achatando ainda mais a silhueta. As calças skinny costumam alongar o corpo, no entanto, só são permitidas para mulheres que não tem pernas muito volumosas ou quadris largos. Nesses casos, o ideal é optar por calças de corte mais reto.
As barras italianas são proibidas, porque encurtam ainda mais o visual.

Mulheres acima do peso devem optar por calças de corte reto e sapatos de salto grosso.

Saias e vestidos muito longos, na altura das canelas, também são inimigos das mulheres baixas, principalmente se elas não costumam usar salto alto. Quem tiver pernas bonitas e esguias pode abusar dos curtos; já quem tem coxas muito grossas, quadril largo ou está acima do peso, pode optar por modelos que fiquem na linha do joelho ou um pouco mais acima. Deve-se evitar qualquer tipo de peça que seja ampla demais. Novamente, os retos são os mais indicados, como os vestidos tubo.

Os looks monocromáticos alongam. Os vestidos podem ser mais curtos, com um corte reto, para valorizar o corpo das baixinhas.

As peças de cintura alta dão a impressão de pernas mais longas, consequentemente verticalizando a silhueta. Mulheres com bastante busto devem preferir os modelos que ficam exatamente na linha da cintura, já as de busto menor podem subir um pouco mais. Peças de cintura alta não ficam bem em abdomens salientes, pois marcam demais. Mulheres acima do peso devem evitar peças como essas. Na parte de cima, peças sem alça, blazeres, casacos e blusa na altura dos quadris valorizam o corpo. Os looks monocromáticos são perfeitos para alongar o corpo, bem como os decotes em V. É importante evitar estampas muito extravagantes e grandes; as listras verticais são clássicas para deixar a silhueta alongada, e ainda disfarçam os volumes horizontais do corpo.
Baixinhas ainda devem prestar atenção no tipo de calçado que irão escolher. Ao contrário do que se pensa, os saltos extremamente altos não valorizam esse tipo físico, porque evidenciam ainda mais a falta de estatura. O ideal é optar pelos médios. As mulheres mais magras podem escolher os saltos finos; as de pernas grossas ou quadris amplos ficam melhores em saltos um pouco mais grossos. Os sapatos cavados, que deixam o peito do pé bem à mostra são grandes amigos das baixinhas. Os acessórios também são essenciais: nada de bolsas grandes. Bolsas médias e pequenas são as mais adequadas às mulheres baixas. Colares compridos e delicados também funcionam. Deve-se evitar echarpes e cachecóis com as pontas muito longas.Dizem por aí que as baixinhas não têm tanta elegância quanto as mulheres altas e esguias, mas escolhendo o tipo de roupa certo, as mulheres de pouca estatura podem, sim, esbanjar charme.





Nenhum comentário:

Postar um comentário